quarta-feira, 25 de junho de 2014

[Flip 2014 abre venda de ingressos]


 


Público terá acesso gratuito à transmissão ao vivo da programação principal em telão na praça da Santa Casa e ao show com Gal Costa



Os ingressos para a Flip 2014 começam a ser vendidos no dia 30 de junho, a partir das 10h. O preço da entrada para a programação principal na tenda dos autores, como no ano passado, é de R$ 46,00 (inteira) e R$ 23,00 (meia). Neste ano, reforçando sua política de democratização de acesso, a Flip traz duas novidades. O show de abertura, com a cantora Gal Costa, pela primeira vez será gratuito e ocorrerá na praça da Matriz, no palco da tenda da Flipinha.

A transmissão ao vivo da programação principal no telão também será gratuita pela primeira vez. Aberta ao público, ocorrerá na praça da Santa Casa, na saída da tenda dos autores.

Como comprar

Os ingressos podem ser adquiridos na internet no site da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br) ou em seus pontos de venda credenciados; pelo telefone 4003-5588 e nas bilheterias do Citibank Hall de São Paulo e do Rio de Janeiro, das 12h às 20h, diariamente. Os ingressos estarão disponíveis para venda até o dia 29 de julho. Durante a Flip, entre 30 de julho e 3 de agosto, a venda será realizada só em Paraty, na bilheteria oficial localizada na tenda dos autores.
Por conta da alta procura por ingressos, a organização recomenda cadastro prévio no site da Tickets for Fun para quem for adquirir os ingressos pela internet. Para tanto é necessário telefone, RG, CPF e endereço completo. O limite é de dois ingressos por mesa para cada comprador mediante apresentação do CPF do mesmo.

Flip 2014

Neste ano, a Flip será realizada entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e homenageará o escritor e cartunista Millôr Fernandes. A programação completa você encontra aqui (http://www.flip.org.br/flip2014.php).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente