segunda-feira, 24 de junho de 2013

[ABANDONO, de MEG CABOT]



Foto: Reprodução


Em nova trilogia, Meg Cabot recria o mito de Perséfone, a senhora do submundo contando a experiência de quase morte de Pierce Olivieira, uma jovem de 17 anos que renasce após se afoga na piscina de casa. Sem amigos e expulsa de sua escola ela só quer recomeçar a vida.
Levada por sua mãe à Isla Huesos, lugar onde nasceu e passou parte da sua infância Pierce não consegue se ver livre do misterioso jovem John, que conheceu no mundo dos mortos.  O jovem que a persegue impede que sua vida volte à normalidade.


Sobre a autora

Foto:Reprodução


Nascida e criada em Bloomington, Indiana, Meg também viveu em Grenoble, França e Carmel, na Califórnia (o cenário da série de seu best-seller Mediador) antes de mudar para Nova York. Depois de se formar com um diploma de Bacharel em Artes Plásticas, pela Universidade de Indiana trabalhou por 10 anos como assistente de moradia na Universidade de Nova York. Meg é autora da série Diário de Princesa, que foi transformada em dois filmes de sucesso da Disney que vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi traduzido para 38 idiomas.


Abandono
de Meg Cabot
Folheando 'a ausência'_304 páginas
Pagando pelo 'Abandono'_ R$ 34,90 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente