sábado, 27 de outubro de 2012

[A CULPA É DAS ESTRELAS, de John Green]



Fotos: Divulgação

Enquanto espero Cinquenta Tons de Liberdade chegar às livrarias li A Culpa é das Estrelas. Ele conta a história de Hazel, uma paciente de câncer terminal de apenas 16 anos. Ela que descobriu a doença aos 13 anos, fala sobre como é a promessa de viver mais alguns anos, após ter diagnosticado uma retrocesso no seu tumor.
É de se emocionar, quando ela conhece um belo garoto que entra para o grupo de Apoio a Crianças com Câncer e junto à Hazel tenta preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 





Sobre o Autor: John Green


John Green



Este autor de 35 anos fez com que eu abrisse uma exceção ao incluí-lo no Devoradora, onde prefiro ter apenas autoras. Mas, o livro trata de uma menina, então faz sentido. 

Nascido em Indianápolis, Indiana, o romancista de ficção também é autor de Olhando para o Alasca e tem dupla especialização: em Estudos Ingleses e Religião.
Por ter trabalhado em hospitais com crianças vítimas de doenças terminais, John escreveu A falha em nossas Estrelas, traduzido como A Culpa é das Estrelas no Brasil. 


Viveu em Chicago, onde foi crítico literário do Rewiew Journal Booklist, editor e assistente editorial.
Para saber mais sobre o autor, visite sua página na internet http://johngreenbooks.com/

A Culpa é das Estrelas

Editora Intrinseca

Folheando as Estrelas_288 páginas

Contando as Estrelas por R$ 29,90

Cinquenta Tons de Liberdade, de E L James

Foto: Reprodução


Chega às livrarias no dia 1º de Novembro o terceiro livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza. O que será que acontece depois que Ana e Christian conquistam o amor, a paixão, a intimidade, a riqueza e um mundo de possibilidades a frente?

Eu também estou curiosa para saber. Finalmente parece que superaram todos os obstáculos. Será que mais uma vez o destino conspira para transformar os piores momentos de Ana em realidade?

Se você também lu esta trilogia, deixe aqui a sua opinião. Gostaria muito de saber se você, leitora, como eu, leu a Trilogia mais por curiosidade, do que por vontade! 

Eu achei a melhor sacada de marketing do ano! 


Custo da liberdade_R$ 39,90 (mas, você acha algumas promoções bem interessantes)
Folheando a Liberdade_ 544 páginas (o maior volume dos 3)