sábado, 27 de outubro de 2012

Cinquenta Tons de Liberdade, de E L James

Foto: Reprodução


Chega às livrarias no dia 1º de Novembro o terceiro livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza. O que será que acontece depois que Ana e Christian conquistam o amor, a paixão, a intimidade, a riqueza e um mundo de possibilidades a frente?

Eu também estou curiosa para saber. Finalmente parece que superaram todos os obstáculos. Será que mais uma vez o destino conspira para transformar os piores momentos de Ana em realidade?

Se você também lu esta trilogia, deixe aqui a sua opinião. Gostaria muito de saber se você, leitora, como eu, leu a Trilogia mais por curiosidade, do que por vontade! 

Eu achei a melhor sacada de marketing do ano! 


Custo da liberdade_R$ 39,90 (mas, você acha algumas promoções bem interessantes)
Folheando a Liberdade_ 544 páginas (o maior volume dos 3)




4 comentários:

  1. Eu li toda a Trilogia, e gostei muito.
    Ao contrário do que muitos dizem, o que me "pegou" mesmo não foi a descrição das cenas de sexo e sadomasoquismo, eu gostei mesmo foi do romance, da entrega, do medo de não ter o amor correspondido. Que mulher que não sonha com um homem, lindo, rico, apaixonado e disposto a colocar o mundo aos pés da mulher amada???? Ah, claro que o bonitão do Grey cobra um preço alto por isso, mas, a pessoa forte da relação é a Ana. Por ela, pelo amor dela, ele aceita tratar seus problemas, e aceita se entregar ao amor. Adorei!!! Li e reli!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li essa trilogia mais por curiosidade e gostei do fim da história! Li os três em duas semanas! O.O

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que por curiosidade, marketing ou simplesmente, por gostarmos de ler temos opiniões parecidas.Esta trilogia chamou mesmo nossa atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei a trilogia. Gostei tanto que li de uma vez em 5 dias com livros emprestados e depois comprei e reli novamente. comecei por curiosidade quando vi uma colega de trabalho com um dos livros na mesa. Comecei no mesmo dia e me apaixonei pela história em si e não pelas cenas de sexo explícito.Achei um belíssimo romance, uma grande história de amor que como o próprio Grey disse com um passado se esbarrando com o futuro dele, e que pelo progresso da história eles superaram.

    ResponderExcluir

Comente