domingo, 12 de agosto de 2012

Tamanho não importa, de Meg Cabot

tamanho-não-importa-677x1024
Foto:Reprodução

Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda e o terceiro volume da série Heather Wells. Um romance policial com um toque feminino e muita confusão.
Heather é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro. E só lhe resta o trabalho de inspetora em uma faculdade. Em Tamanho não importa, Heather retorna e exercita seus dons detetivescos.


A  vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.





O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.

Sobre a autora
meg cabot4


Foto:Reprodução



Meggin Patricia Cabot, mais conhecida pela abreviação Meg Cabot, Patricia Cabot ou pelo seu pseudônimo Jenny Carroll (Bloomington, 1 de fevereiro de 1967), é uma escritora estadunidense.
É mundialmente famosa por ser autora de mais de 60 livros, dentre os quais seu maior bestseller é a série de dez volumes O Diário da Princesa. Atualmente Meg vive com seu marido e sua gata de um olho só chamada Henrietta em Nova Iorque.

Tamanho não importa
Editora RECORD
Custo do manequim_R$ 39,90 Ache por 33,99 na Laselva

Folheando_336 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente