domingo, 27 de maio de 2012

[@MOR, de Daniel Glattauer]

imagem
Foto: Reprodução

Tudo começou com a troca por engano de um email, neste livro que já é campeão de vendas na Alemanha e na Espanha. Já foram vendidos cerca de 1,5 milhões de exemplares, só na Europa.
Leo Leiker e Emmi Rothner, iniciam um relacionamento virtual. Ela é casada e tem o que a sociedade rotularia de ‘casamento perfeito’ ele ainda está sob influência do seu último relacionamento que foi um fracasso total. Mas, nada como a curiosidade por engano em uma caixa postal virtual para que todos os possíveis empecilhos sejam colocados de lado, e por pessoas aparentemente tão imperfeitas.
Emmi só queria  cancelar a assinatura de uma revista, e por engano manda não um, mais dois email´s para Leo, que responde de forma espirituosa. Sem querer, ela ainda o coloca em uma lista pessoal para envio de desejo de Boas Festas.
Leo responde de forma espirituosa, e alguns email´s depois o mal entendido já deu lugar a atração mutua.
A troca de diálogos ácido, que magoa, que as vezes é bobo, vai te pegar te jeito e fazer, como eu, que li o livro em um só fôlego.


Sobre o Autor
glattauer
Foto:Reprodução


O austríaco Daniel Glattauer dá nova vida à tradição epistolar em Amor, primeiro de dois romances que exploram um relacionamento sustentado basicamente em trocas de e-mails. Romance de estreia de Glattauer segundo quem o livro explora, sob roupagem moderna, sentimentos familiares a amantes de todas as gerações, e ser uma releitura de Madame Bovary. Eu não diria tanto…



@MOR
de Daniel Glattauer
Editora Suma de Letras
Trocando correspondência, de 184 páginas
Por apenas_R$16,90 na Americanas.com (ótimo preço. Eu paguei R$ 29,90)

Um comentário:

  1. Amei o livro. O texto me envolveu de tal forma que eu queria ser a Emmi do Leo, queria poder ter alguém do outro lado para abrir meu coração e me desvendar. Se os livros dele são assim, virei fã. Recomendo!

    ResponderExcluir

Comente