domingo, 1 de abril de 2012

[BELA MALDADE, de Rebeccaa James]

Foto: Reprodução


Uma narrativa onde o drama sobre a rivalidade e a manipulação psicológicas com suas consequentes tragédias são mostradas em sentimentos que muitos de nós podemos identificar como universais.

Após uma tragédia terrível que deixou a família devastada, Katherine Petterson se muda para uma nova cidade querendo viver uma vida tranquila no anonimato. Mas, o plano de viver tranquila e discretamente, se torna impraticável quando conhece a linda, sociável e envolvente Alice Parrie. Incapaz de resistir aos encantos e entusiasmo contagiante da nova amiga, ambas iniciam uma amizade intensa. 
Mas, a convivência com Alice é complicada, e Assim que Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que a encantadora amiga pode ser uma pessoa muito cruel. 

Ao se questionar se Alice é do tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre que sua amiga não é quem sempre demonstrou ser e que tão pouco gosta de ser rejeitada.
Uma trama que envolve e faz repensar que as amizades podem sim, ser destruidoras!

Recomendo! 

Sobre a autora


Rebecca James  Foto: Reprodução


Nascida em Sydney, na Austrália, Rebecca James foi garçonete, projetista de cozinha, professora de inglês no  Japão e  na Indonésia e trabalhou em uma empresa de táxis em Londres antes de se tornar escritora. Seu livro Bela Maldade já teve os direitos vendidos para cerca de 35 países. Não será surpresa se em breve chegar à Hollywood. 




Bela Maldade
de Rebecca James
Editora Intrínseca
Folheando a amizade que pode ser mortal_302 páginas de suspense
Custo da Maldade_R$ 17,91 no Extra



Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog.Gostei muito do formato dele e das atualizações.Adicionei você no meu blog que também fala de livros,música e várias coisas do dia a dia.De uma visita lá: http://tyllanomundo.blogspot.com.br/

    Obrigada xD

    ResponderExcluir

Comente