domingo, 12 de fevereiro de 2012

[ADELE a Biografia, de Chas Newkey-Burden]

Foto: Reprodução



A voz emocionante, os hits cativantes e a personalidade sensível de Adele já lhe renderam prêmios e grande popularidade. Ela quebrou um recorde aos 21 anos, quando o seu segundo álbum, 21, permaneceu por 15 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso britânicas.
Hoje se mantém no topo das paradas de 18 países. 


Agora em livro Adele é biografada, - ainda que com data de validade já vencida, pelo biógrafo de celebridades Chas Newkey-Burden, cuja pressa em retratar celebridades não o permitiu fazer uma grande investigação como é de hábito. Biógrafo de celebridades como Justin Bieber, Amy Winehouse, Stepheni Mayer e Paris Hilton, entre outras.

Cigarro, bebida alcoólica e uma laringite, foram as causas de sua perda de voz, que virou especulação em jornais sensacionalistas, já que os riscos reais de sua saúde foram maximizados pela imprensa mundial. No entanto, a Adele que é retratada no livro é bem-humorada, feliz com seus quilosa mais e extremamente talentosa, segundo o seu biógrafo. Descrita como uma pessoa feliz, ainda que cante canções tristes e melancólicas, Adele tem senso de humor, é apegada a família, companheira, e não liga para a fama, já que mantém a aparência em segundo plano. 

A cantora pop do momento, elogia Amy Winehouse, pelo fato dela ter aberto o caminho para cantoras como ela e Duffy, além de Lily e Kate. Hoje, aos 23 anos e quatro de carreira, a cantora já tem dois prêmios Grammy e é considerada a nova diva da musica pop.




Sobre o autor 


Foto: Reprodução


Chas Newkey-Burden é um jornalista britânico e já escreveu 29 livros. Ele  é editor freelancer da Loaded e colunista do Time Out,Atitude e A Jewish Chronicle. 




Adele, de Chas Newkey-Burden
Editora Leya
Pagando para ler a vida da cantora_R$ 16,90 (Na FNAC
Folheando Adele_212 páginas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente