domingo, 25 de setembro de 2011

[MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NO NAMORO, de Silvia Trevisan]




Livro de estreia da jornalista Rita Trevisan, Manual de sobrevivência no Namoro fala da história de July, uma garota que, como muitas outras, está dando os primeiros passos em sua vida amorosa. 
Quem não se lembra da sensação de insegurança antes do primeiro beijo, ou do frio na barriga só de saber que iria encontrar “aquele” garoto ou mesmo da enorme tristeza, que parecia sem fim, após levar um fora? As primeiras experiências amorosas são muito importantes na vida de qualquer menina e, por isso, o namoro foi o tema escolhido para inaugurar a Coleção Atrevida, que ainda terá mais cinco publicações voltadas aos adolescentes.
Em Manual de sobrevivência no Namoro a leitora acompanha as páginas do diário de July e também recebe dicas da autora para ajudá-la a “sobreviver” a situações delicadas como o primeiro encontro depois de “ficar” com alguém ou de como segurar a ansiedade enquanto ele não liga, além de divertidos testes.

Sobre a autora

Rita Trevisan é jornalista e pesquisadora em comportamento adolescente, com mestrado em Adolescência e Sexualidade. Há mais de dez anos está em contato direto com os jovens, tanto nas matérias que faz sobre assuntos que os inquietam como em uma coluna, na revista Atrevida. E, agora, acaba de lançar o Manual de Sobrevivência no Namoro, o primeiro de uma coleção de seis livros para o público teen. 

Manual de sobrevivência no Namoro

Autor: Rita Trevisan
Número de páginas: 128
Preço Sugerido: R$ 19,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente