domingo, 17 de julho de 2011

[A GAIOLA, de Marcia Willett]

 Foto: Reprodução

A Gaiola, segundo romance de Marcia Willett está publicado no Brasil pela Bertrand Brasil, do grupo Record. Neste livro, Willwtt constrói personagens que despertam sentimentos profundos enquanto tece enredos instigantes e provocativos. Um livro que faz uma viagem  pelo passado e presente dos personagens, Felix Hamilton e a atriz Angel Blake, mostrando como tudo na vida está ligado às escolhasque fazemos. 

Foi no dia em que Felix conheceu a atriz Angel Blakeque ele soube que a sua vida nunca mais seria a mesma. A paixão que nasce entre os dois, encontra empecilhos: Felix está casado com Marina, uma mulher fria e possessiva, e tem medo de que ela o separe do filho, Piers. 
Anos mais tarde, quando a filha de Angel, Lizzie, encontra Piers pela primeira vez, depara-se com uma família despedaçada que, incrivelmente, precisará dela para curar as feridas. Atravessando décadas e gerações, A Gaiola apresenta a história de um homem diante de um dilema de vida – ser verdadeiro consigo mesmo ou sacrificar-se em pelas pessoas que ele prometeu proteger. E as consequencias de suas decisões, só o futuro mostrará. 


Sobre a autora

 Foto: Reprodução

Marcia Willett, natural de Somersert, condado no Sudoeste da Inglaterra, é a mais nova de cinco irmãs. Oriunda de uma família pouco convencional, que revelou também talentos na música, Marcia, porém, preferiu se tornar bailarina. Infelizmente, seu corpo não se desenvolveu de acordo com as proporções clássicas exigidas pelo Royal Ballet, e ela então estudou para ser professora de balé. Seu primeiro marido foi um oficial da Marinha, que servia em submarinos; com ele teve um filho, Charles. Seu segundo marido, Rodney, escritor e apresentador de tevê, encorajou-a a escrever romances.

A Gaiola, de Marcia Willett

Gênero_Romance Estrangeiro
Folheando_406 páginas
Custo_
R$ 39,00 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente