quarta-feira, 6 de julho de 2011

[COMEÇAR DE NOVO, de Jackie M. Johnson]

Foto: Reprodução

 

E você, já sofreu por amor? Já passou noites em claro, teve milhões de dúvidas, enfrentou brigas, viveu angústias... Então! Você não está sozinho/a. Estes sentimentos e estas sensações que todos nós que já amamos ou amam sentimos na pele está em Começar de novo

 

Quando um relacionamento termina, claro, é sempre muito doloroso, mas também, inevitável. A solução parece devorar uma dúzia de chocolates, e passar horas diante da televisão e  ficar dias sem comer, tal qual uma Bridget Jones, parece ser a única saída, nestes momentos que achamos intermináveis. Jamais pensaríamos em encarar a situação e tentar recomeçar. Isto porque, juntar os cacos dói, mas, é a primeira etapa para dar a volta por cima. Só falta a coragem.

 

“Os medos podem ser traumatizantes, fazendo com que você pare de caminhar para frente e de aceitar riscos no futuro. É importante saber que enquanto alguns medos têm fundamento, outros são irracionais e nunca irão passar. Seja o seu medo racional ou irracional, ele precisa ser confrontado para que você encontre alívio e vitória.”

 

Diferente dos livros que só ensinam estratégias de como solteiros, os mesmos que  Bridget corria para ler,  a autora Jackie M. Johnson mostra que há sempre uma forma de Começar de novo quando achamos impossível amar outra vez. Sim, todos podemos encontrar aquele par perfeito. Vítima de vários relacionamentos amorosos frustrados, a própria autora garante que qualquer um tem dentro de si o potencial para se reerguer, por maior que seja o tombo na vida sentimental.



Totalmente prático a cada capítulo desta obra estão dicas e uma 'pequena oração' restauradora, que leva a leitora a lições diárias de restauração do amor-próprio. 
Começar de novo também possibilita que os homens aprendam a lidar com decepções e feridas causadas por relacionamentos rompidos, dando fim às noites passadas em claro, mostrando que sim, . á sempre uma forma de recomeçar.

Sobre a autora

 Foto: Reprodução

Jackie M. Johnsonnasceu em em Milwaukee, e estudou na Trinity International University e escreve artigos para jornais, além de poesias e centenas de devocionais focados na família e na mulher. Faz parte da agência literária cristã Alive Communications. Seu  primeiro livro, O poder da Oração para Mulheres (também lançado no Brasil pela Ed. Thomas Nelson), vendeu praticamente 150.000 cópias. Jackie mora atualmente em Colorado Springs, Colorado. 

Quer se comunicar com a autora? Ela está no Twitter  de Jackie M. Johnson

Folheando o recomeço_256 páginas

 Quanto vale_R$ 29,90

 

 

Um comentário:

  1. Tenho esse livro, estou no começo, mas já sei que é maravilhoso. Cada frase, um ensinamento. E as Orações? rs . Simplesmente perfeito .

    ResponderExcluir

Comente