domingo, 26 de junho de 2011

[O CLUBE DO CONTO ERÓTICO, de Lisa Beth Kovetz]

 Foto: Reprodução

Quatro mulheres se reúnem numa sala de conferências vazia. Casa uma delas está um pouquinho nervosa, um pouquinho intrigada, e todas estão munidas de fantasias calientes, frutos de sua própria imaginação. O que antes era um tedioso clube literário da hora do almoço se transformou em algo mais, algo proibido, algo que irá torná-las amigas para sempre.

 Uma aventura sexy, escandalosa e rouca sobre quatro
mulheres que descobrem os melhores segredos da
amizade, do amor e do trabalho.”

(Andrian Nicole Leblanc)

Dramaturga e comediante, Lisa Beth Kovetz estréia na ficção com um romance picante e muito engraçado sobre quatro mulheres que, munidas de histórias calientes, decidem transformar um tedioso clube literário em algo mais... algo divertido e proibido, que irá torna-las amigas para sempre. Quem poderia imaginar que escrever e ler pequenos pecados sexuais em voz alta poderia ser tão revigorante? Em O clube do livro erótico, Kovetz trata, de forma agradavelmente desbocada, de temas como vida, amizade e, claro, sexo.

       Aimee engravidou, mas, por algum motivo, seu marido parece estar cada vez mais distante e ausente. Para ocupar a cabeça com outras coisas, decide criar um grupo de leitura no horário de almoço – no qual logo se inscrevem Lux, uma jovem secretária; Brooke, uma pintora que há 20 anos tem o mesmo namorado; e Margot, a mais velha do grupo, com 50 anos. Quatro mulheres muito diferentes entre si que acabarão unidas por seus textos e fantasias.
       Para a escritora Suzi Parker, O clube do conto erótico, de Lisa Beth Kovetz, é “um romance atrevido, repleto de fantasias femininas compartilhadas, que a maior parte das mulheres jamais revelaria a uma platéia educada e, pra ser sincera, tampouco a uma mal-educada.” Enfim, um livro divertidíssimo.

Sobre a autora 

Foto: reprodução
  

Lisa Beth Kovetzé uma premiada escritora, produtora, dramaturga e comediante. Sua empresa, a Flying South Produtions, produz curtas-metragens e programas infantis. Sua peça de teatro David’s Balls foi encenada no Fringe Festival de Edimburgo e traduzida para o romeno para o Festival de Teatro Pérola dos Cárpatos, e será apresentada em Bucareste por um período de três anos. Vive em Los Angeles, Califórnia.

O Clube do Conto Erótico
Gênero_Erótico
Editora Bertrand Brasil 
Folheando no Clube_ 294 páginas
Preço_R$ 39,00









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente