quinta-feira, 23 de junho de 2011

[MULHERES FRANCESAS NÃO DORMEM SOZINHAS, de Jamie Cat Callan]




Não há como negar: as mulheres francesas têm mesmo algo de especial. Além de bonitas e bem-vestidas, são inteligentes, charmosas e têm uma autoconfiança invejável. 

Mas o maior segredo das francesas é que elas sabem que atrair um homem - e manter acesa a chama da paixão - é simples e natural. Afinal, quem disse que isso precisa ser um privilégio só delas? 

Munida dos conselhos de sua chiquérrima avó francesa e das centenas de jovens francesas que entrevistou ao longo dos anos, Jamie Cat Callan escreveu um guia definitivo de dicas para descomplicar a arte da paquera e despertar a francesinha que existe dentro de cada mulher.

De Brigitte Bardot a Amélie Poulain, as francesas vêm levando homens e mulheres à loucura. Enquanto eles ficam loucamente apaixonados, elas, loucas de inveja.


Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas revela os segredos por trás da poderosa mistura de elegância, sensualidade, inteligência e autoconfiança das mulheres francesas e da misteriosa facilidade que elas têm em atrair admiradores do sexo oposto.


Partindo do princípio de que a arte da sedução não precisa ser um bicho de sete cabeças, o livro explica:


Como conhecer gente nova e se cercar de homens interessantes;

Por que a mulher francesa é tão irresistível (e como imitá-la);

O que as francesas fazem para cuidar do corpo e da aparência;

As vantagens de ser culta e inteligente na hora da conquista;


Recheado de dicas e receitas, Mulheres Francesas não Dormem Sozinhas ensina como viver com muito mais glamour e joie de vivre.

Sobre a autora



É a autora do Bonjour, Felicidade! E o grande sucesso francês "As Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas. Ela também é o criador do Toolbox Escritores. Jamie tem ensinado seu estilo único de escrever com o lado direito do cérebro na Grub Street, UCLA., NYU, Universidade Wesleyan University e Yale. Recentemente, ela ganhou uma bolsa do Conselho Cultural  de Massachusetts. Seu trabalho tem aparecido na Best American Erotic, a revisão de Missouri, The New York Times "Modern Love" coluna e muitos outros lugares.

Mulheres Francesas não dormem sozinhas
de James Cat Callant
208 páginas
Preço: R$ 24,90


2 comentários:

  1. Hehehehe. Acho que vou ler para descobrir os segredos. Ah, as francesa! Que charme....

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante, até engraçado eu diria! Não é bem o tipo de livro que me atrai, mas preciso dizer que adoro a cultura francesa! E realmente, as mulheres francesas são super elegantes, têm presença. Acho que é um livro que eu não compraria, mas que com certeza merece uma boa espiada qualquer dia que eu estiver em uma livraria!

    Bjs,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente