quarta-feira, 29 de junho de 2011

[DIVAS E POLAROIDES, de Bruno Bisang]


Para matar as saudades com glamour,  o fotógrafo Bruno Bisang lançou 30 Years of Polaroids. O livro traz mais de 180 imagens em P&B e cor, retratando de Carla Bruni e Naomi Campbell, a Victória Beckmam. Com Claudia Schiffer, Huntziger Michelle e Mônica Bellucci.

Um registro fascinate e autêntico do trabalho de Bruno Bisang. Para os estudiosos de fotografia,  um verdadeiro achado


Para o seu terceiro livro com a editora teNeues, Bruno Bisang mostra através de sua Polaroid, que é uma ferramenta simples para testar a iluminação, ângulos e humor, neste formato que é agora uma relíquia da era analógica da fotografia - com as suas próprias qualidades únicas.  As fotos de Bisang, são é uma parte da história cultural e artística da fotografia contemporânea de moda.
 

Página por página, os leitores testemunhar o desdobramento da visão de Bisang. Apresentando estrelas como Naomi Campbell e Carla Bruni, esta coleção pode apenas se tornar um clássico cult, uma parte da história cultural e artística.


Diferente da manipulação digital de hoje, página por página, os leitores testemunham o desdobramento da visão de Bisang. 


Sobre o autor 

Bruno Bisang nasceu em 1952 e passou grande parte de sua juventude em Ascona, uma pitoresca e pequena cidade na parte italiana da Suíça. Quando ele tinha 19 anos,  passou a frequentar a Escola de Artes Aplicadas de Fotografia em Zurique, que foi seguido por um aprendizado fotográfico. Desde 1979 Bruno Bisang tem trabalhado como fotógrafo freelance, primeiro em Zurique, e depois de um tempo em Milão e Munique. Agora ele trabalha entre Milão, Nova York, Zurique e Paris para uma clientela de renome.


Editora  TeNeues  
91 cores e 93 b / w fotografias
Texto em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano
 Formato:28 X 35,5 cm

208 págs, capa dura com revestimento
Custo internacional de_65  euros.

Onde adquirir_Amazon.com

Um comentário:

  1. O BRUNO É UM FOTOGRAFO INCRÍVEL, OS LIVROS DELE SÃO SENSACIONAIS. EM ESPECIAL ESSE QUE É LINDO, ALÉM DE CHIQUE!!!!

    INDICAÇÃO PERFEITA PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Comente