quarta-feira, 20 de abril de 2011

[OS EMAIL´S DE HOLLY, de Holly Denham]


Chegando às livrarias esta semana, Os e-mails de Holly é uma leitura que é impossível de ler. Escrito em forma de e-mail, provocará gargalhadas nas devoradoras, da primeira a última página. Pelo menos é o que promete a Record, que lança em 770 páginas ao preço de R$ 79,90, o novo livro de chic-list. 

Tá certo é bem caro para um livro, mas considere um investimento! Divida com a amiga, leia e releia para que possa valer o investimento. Afinal, muitas devoradoras vão comentar as semelçhanças com as hilariantes situações descritas no livro. Imagine que em seu primeiro dia como recepcionista em um banco de investimentos londrino, Holly Denham não dá conta de suas inúmeras tarefas, se depara com colegas de trabalho nada amigáveis e, para completar, encontra uma metida ex-amiga dos tempos de escola que se transformou simplesmente em uma profissional bem-sucedida. Além de um início de carreira não muito promissor, ela ainda tem que lidar com uma confusa vida amorosa, amigos loucos e familiares que vivem querendo lhe dar conselhos. Para aliviar a tensão de uma rotina tão exigente ela recorre a sua Caixa de e-mail, uma fonte inesgotável de dramas e situações pra lá de engraçadas.

Eu já fiz o meu pedido, apostando que vou relaxar nesta leitura que promete! Recomendo e espero comentários. 



Sobre a autora

Holly Denham mora em Londres, tem perfil no Facebook (www.facebook.com/holly.denham) e dizem... que é o pseudônimo de Bill Surie, o proprietário de um serviço de emprego para recepcionistas e secretárias, em Londres.  Ele escreveu os email´s de Holly, para alavancar as vendas do seu primeiro romance, e tornou-se uma sensação da noite para o dia. Ele vive em Maida Vale, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente