segunda-feira, 18 de abril de 2011

[MILAGRES MODERNOS, de Louise Hay ]



Este livro ainda não está disponível no Brasil. Mas, estou torcendo para que chegue logo por aqui. «Milagres Modernos», de Louise Hay, é a nova proposta da editora Pergaminho. Segundo Oprah Winfrey, a autora «transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples: ´Aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se verdade para nós.´» 

O livro contém testemunhos de leitores de todo o mundo (Grécia, Espanha, Holanda, Rússia, África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Brasil, Venezuela, Califórnia, Texas, Nova Iorque, Florida, Nevada, etc.) que aplicaram o método Louise Hay (um método que se baseia no conceito do pensamento positivo e em como podemos ser treinados a praticá-lo) - a diversas áreas das suas vidas – profissional, financeira, amorosa, familiar.
 
Nestas histórias, de crescimento e realização pessoal, os leitores revelam o poder transformador da mensagem de confiança, amor e esperança da autora»

 
 Sobre a autora



Louise Hay 
Louise L. Hay é conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda. Revisto e expandido em 1988, este best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e está sendo traduzido para outros 25 idiomas mundo afora.

Através das técnicas de cura e da filosofia positiva de Louise, milhões têm aprendido sobre como criar mais do que eles querem para suas vidas, incluindo bem estar para seu corpo, mente e espírito. 

Atualmente Louise lidera a “Hay House”, uma editora de sucesso. O que iniciou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que tem vendido mais de 10 milhões de livros e áudios desde seu início. Hay House se constitui de notáveis autores do movimento de auto -ajuda, incluindo Wayne Dyer, Joan Borysenko e Doreen Virtue entre outros. Ainda, A “The Hay House Foundation” e a “Louise L. Hay Charitable Fund” são duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações sobre Aids, mulheres e outras. 

"Milagres Modernos"
Louise Hay
Editora Pergaminho
15.50 Euros
à venda 


Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo blog esta lindo!
    Bem eu tenho esse livro,é uma especie de resumo encluindo relatos reais de leitores dos seus livros.
    Opniao pessoal:"Fraquinho" sem muitos detalhes,e um tanto sem graça para leitores assiduos de autoajuda,assim como Eu.
    Comprei na expectativa de ler mais um livrassonda autora. Mas assim como todos,o tempo não perdoa.
    Tenho total certeza,que ela não escreveu sozinha esse livro.
    Não combina com a maneira de ser gramaticamente,com a autora.
    Minha opnião!

    ResponderExcluir

Comente