quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[PORQUE ELA PODE, de Bridie Clark]


Claire Truman passou cinco anos em uma grande editora como editora-assistente,esticando seu salário o máximo que podia para sobreviver. No entanto, sua vida está prestes a mudar miraculosamente. Após o trágico fim de um relacionamento,ela é arrastada pela melhor amiga para a inauguração de uma galeria, onde esbarra com o homem de seus sonhos da época da faculdade: Randall Cox.

Quando Vivian Grant, a tirana do mundo editorial, a chama na manhã seguinte, Claire se vê em um novo emprego, ganhando o triplo do salário anterior. Infelizmente a nova chefe é pior do que as fofocas do mercado a levam a imaginar. Telefonemas no meio da madrugada, pedidos impossíveis a qualquer momento do dia, explosões de raiva. Vivian a entulha de trabalho...e insultos. Agora que o trabalho de Claire exige cada vez mais, será que Randall continuará a ser seu príncipe encantado?

Quem não conhece esta história, ainda vai vivê-la um dia! Pelo menos foi exatamente isso o que eu pensei ao fechar este livro...


Sobre a autora


Bridie Clark trabalhou para importantes editoras norte-americanas de revistas e livros, e colaborou para The New York Times,Vanity Fair, New York magazine,entre outros. Bridie mora atualmente em Nova York com o marido, onde trabalha no segundo livro.

Porque ela pode

Editora Record
Podendo folhear_336 páginas
Vai te custar_ R$ 39,90



Um comentário:

  1. Oi, estou visitando pela primeira vez o seu cantinho...eu tb tenho um blog e ajudo a organizar um clube de leitura aqui em SP...os encontros são na Casa das Rosas. Se você quiser participar, será muito bem vinda!
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente