terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[SÓ PARA MULHERES, de Jennifer Berman, M. D. e Laura Berman, Ph. D.]

so-para-mulheres

As irmãs Berman descobriram, a partir de pesquisas e de sua própria experiência prática em consultórios, que à semelhança dos homens, as mulheres também sublimam mudanças físicas e desafios. O resultado está em Só para mulheres que revela os mistérios dos problemas sexuais femininos ao mesmo tempo em que ajuda a alcançar uma sexualidade plena e prazerosa.que resulta em problemas de ordem sexual. As duas chegaram a um número impressionante: 43% de todas as americanas sofrem de alguma disfunção sexual em algum momento de sua vida.

Li de curiosa, ao ver o livro citado em uma matéria da revista NOVA, sugerindo que a troca de mensagens ‘quentes’ pode ser o prenúncio de uma noite muito prazeirosa! Sei não… se partir das sugestões dadas, não acredito. Mas, vale tentar!  No mais: Interessante



Sobre as autoras
aphoto1469

Jennifer e Laura Berman são irmãs que apresentava um programa chamado "Berman e Berman" no Discovery Health.A Dra. Jennifer Berman é especialista em medicina sexual feminino. enquanto a Dra. Laura Berman, por outro lado, é o diretora do Centro de Berman em Chicago, e casada com um professor clínico assistente depsiquiatria e obstetrícia/ginecologia Northwestern University Feinberg School of Medicine. Ambas têm aparecido em diversas séries de TV, e são autoras de vários best-sellers, além de estarem envolvidas em pesquisa.

Editora Record
Gênero_Relacionamento, Sexualidade, sexologia
Valendo a tentativa em_ 368 páginas
Pagando_R$ 34,90 (Americanas.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente