quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

[MARCA DE MULHER, de Catherine Kaputa]

 
Marca de mulher

Um dos segredos das mulheres bem-sucedidas no mercado de trabalho é simplesmente... ser mulher! Hoje as mulheres estão descobrindo que o melhor caminho para o sucesso é adotar no trabalho seu jeito de ser. E quando as mulheres trabalham realizando a sua natureza, elas conseguem obter os melhores resultados, pois as suas características naturais as fazem muito competentes. Neste livro, a autora mostra como você pode imprimir nos negócios sua identidade autêntica – sua marca – para conseguir, a partir de sua força pessoal e de suas habilidades inatas, construir uma carreira de sucesso, segura e feliz. É uma forma de realizar todo o seu potencial atuando de uma maneira que respeite a sua vocação.
Sobre a autora



A famosa e premiada campanha “I ♥ New York”, na Wells Rich Greene foi coordenada por ela.  Por mais de dez anos, Chaterine Kaputa foi vice-presidente sênior e diretora de propaganda e relações públicas da Citi Smith Barney, e lecionou propaganda e construção de marcas no Instituto de Administração Stern, da Universidade de Nova York. Atualmente, Catherine é escritora, palestrante e profissional da área de branding pessoal. 

Com 20 anos de experiência na área de construção de marcas, Catherine Kaputa venceu em um ambiente de trabalho dominado pelos homens, tanto no mercado quanto no mundo acadêmico. Começou sua vida profissional no Museu de Arte de Seattle como historiadora da arte japonesa, e fez seu Ph.D. em Belas Artes na Universidade de Harvard. Em Nova York, a construção inteligente de sua marca pessoal projetou sua carreira rumo às áreas de branding e de propaganda.

Obteve o terceiro lugar do prêmio Independent Publisher Book Awards IPPY (www.urabrand.com), é fundadora da SelfBrand LLC, (www.selfbrand.com) e é autora de U R a brand!, livro vencedor do prêmio Ben Franklin de 2007 como melhor trabalho na área de gestão de carreiras.

Marca de Mulher
Catherine Kaputa
Editora Gente  compre direto do site  


Folheando a mulher bem sucedida_ (nº de páginas não divulgado)

Quanto custa a própria marca_R$ 29,90 (tá barato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente