segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[MALDOSAS, de Sarah Shepard]



Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a editora Rocco publica. A trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010 e promete chegar às telas do Brasil em 2011, pelo canal a cabo Boomerang. 

Entre dramas típicos da adolescência, quatro garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura que  parece saber todos os segredos de cada uma delas e uma dúvida começa a atormentá-las. Alison DiLaurentis considerada a cabeça do grupo em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida, desaparece misteriosamente.
A comunidade que se propõe a encontrá-la, e as amigas mais próximas, aos poucos vai se dissolvendo e perdendo as esperanças de encontrá-la. Três anos depois e após inúmeras mudanças na vida de cada integrante do grupo, antes unido, mensagens ameaçam a vida de cada uma.
Um livrinho gostoso e, despretencioso, que aquela sua sobrinha vai amar e ,você se distrair, nas férias!

Sobre a autora
sara41


Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.
Maldosas
de Sarah Shepard
Editora Rocco
Folheando_296 páginas
Custo _R$ 32,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente