sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[COMO SER SOLTEIRA, DE Liz Tuccillo]

Como ser solteira


Depois de alguns drinques e uma péssima noite com as amigas, Julie Jenson chega à conclusão de que ela e as amigas estão fazendo algo errado. Por que não conseguem encontrar um único homem legal e quando encontram eles sempre as desapontam os relacionamentos? 

Num rompante, Julie pede demissão e cai na estrada. De Paris ao Rio e a Sidney, Bali, Pequim, ela viaja pelo mundo para descobrir se alguém tem uma maneira melhor de lidar com a solteirice.  Julie se apaixona, tem o coração partido, conhece o mundo e aprende mais do que achava possível em uma viagem.

O livro tem ‘um quê’ de Comer, Rezar e Amar. Espero que essa moda de mulheres correrem o mundo em busca de respostas, – e amores, não vire um ‘lugar comum’!  

Sobre a autora_Liz Tuccilloliz Tuccillo


Autora de Ele não está a fim de você e Quando termina é porque acabou, Liz Tuccillo além de escritora é também atriz e co-autora da série americana Sex and City, o que explica sua identificação com temas afim.

Como ser Solteira foi o seu primeiro romance (2008), só publicado agora no Brasil. Como atriz, ela pode ser vista no filme Bem-vindo a Nova York

Como ser Solteira
Editora Record
Folheando a história_434 páginas

Custo de saber ser solteira_R$ 44,90

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente