sábado, 25 de dezembro de 2010

[A ARTE PERDIDA DE GUARDAR SEGREDOS, de Eva Rice]

A arte perdida de guardar segredos

Há algum tempo comprei este livro e deixei na minha cabeceira, esperando o momento certo para enfim lê-lo. Semana passada chegou a hora. Peguei o livro e simplesmente devorei em apenas 4 dias.

A ARTE PERDIDA DE GUARDAR SEGREDOS é uma história muito gostosa, como o título que dá nome a este romance. Fala de uma adolescente ansiosa por se apaixonar. Com o charme dos anos 50 a prosa de Eva Rice se engrandece num texto com segredos de família, amores escondidos que fazem parte da trama tendo como cenário a Inglaterra que se reestrutura logo após a da Segunda Guerra Mundial.

Lendo este belo romance, me ví torcendo para que a história de amor desse certo. Gostoso de ler. Chato, porque termina. E você vai querer mais!


Sobre a autora


eva rice

Eva Rice é autora dos romances Standing Room Only e Butterfly Sting, e de um livro de não-ficção, Who’s Who in Enid Blyton. Atualmente mora em Londres com o namorado Pete, a filha Martha, o cachorro Swift e alguns canários.

A Arte Perdida de Guardar Segredos
de Ane Rice 

Editora Record

Preço de guardar o segredo_ R$ 47,90

Folheando os segredos_392 páginas



Um comentário:

  1. Olá! Li este livro e me apaixonei! Confesso que fiquei meio deprimida após o término, pois tinha terminado de ler o livro e ainda estava no rítmo desta incrível história! ^^

    ResponderExcluir

Comente