terça-feira, 16 de novembro de 2010

[SER CLARA, de Janaina Rico]



Clara é uma jovem brasiliense de 27 anos, que está envolvida nos preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa, Clara conhece um médico rico e famoso, homem daqueles de sonho, no entanto, acaba se envolvendo com um amigo de adolescência. Sem desconfiar que se meteu numa roubada, Clara se depara com relações tortuosas, com uma sogra louca e destemperada e, ainda, se vê envolvida numa trama de perseguição, intimidação, descontrole, com tentativas de assassinato e muito mais... até que decide mudar totalmente sua vida. 

Com uma linguagem simples e atual, Ser Clara traduz o cotidiano de expectativas e sonhos de uma mulher que se divide entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 

Clara, Laura, João Thomas e Léo são persoangens que encontramos no nosso dia a dia no trabalho, nos bares, na rua, nas festas… Ser Clara é um passeio pelo sonhos e desejo do universo imaginário da mulher
Sobre a autora
 

janaina-rico-perfil-117706-thumb-280

Nascida em Brasília (DF), Janaina Rico formou-se em Direito e foi servidora pública, mas não exerce a carreira jurídica e pediu exoneração da função pública para se dedicar exclusivamente à literatura.
Janaina Rico é romancista, cronista, roteirista, palestrante e entrevistadora. Autora dos livros Ser Clara (esgotada a primeira edição) e Apimentando (no prelo), do roteiro teatral "Todas as Piadas de Nossas Vidas", do livro O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar (no prelo) e do roteiro teatral homônimo (em fase de ensaios). É colunista dos sites "Mundo Mulher" e "Guia de Mulher" editora da revista eletrônica "Mulheres de Opinião"

São 285 páginas de Clara, para folhear.

'Custo' de Ser Clara_R$ 30,00 (mais ou menos)

2 comentários:

Comente