sexta-feira, 5 de novembro de 2010

[PARE DE BEIJAR SAPOS, de Madeleine Lowe]

Pare de beijar sapos!

Este livro Madeleine Lowe está cheio de dicas e de conselhos úteis sobre o que as mulheres precisam saber a respeito de si mesmas

Por que tantas mulheres inteligentes, espertas, bem-sucedidas e atraentes se prendem a sapos asquerosos? Como identificar, classificar e, principalmente, evitar estes tipos de homens que não estão disponíveis ou interessados em relacionamentos saudáveis? Essas são questões tratadas no livro “Pare de beijar sapos!”, que ajuda as mulheres a descobrirem os cinco piores erros que cometem em relacionamentos e como evitá-los; por que estar solteira não é tão ruim quanto parece (aliás, trata-se de uma experiência necessária na busca pelo homem ideal); o que faz com que o homem seja interessante e adequado para uma vida conjunta e como identificar um sapo.

O livro “Pare de beijar sapos!”, que chega às livrarias do País pela Editora Universo dos Livros, escrito por Madeleine Lowe, é um guia da vida real, sem as grandes bobagens, para todas as mulheres que estão cansadas de beijar sapos enquanto procuram pelo Príncipe Encantado, mulheres que cometem os mesmos erros várias vezes e que estão loucas para descobrir a verdade sobre o que funciona e o que não funciona na busca por um final feliz.

“Pare de beijar sapos!” está cheio de boas dicas e conselhos úteis sobre o que você precisa saber a respeito de você mesma, dos homens e do amor – para que, dessa forma, você possa ter a chance de encontrar um relacionamento verdadeiro e duradouro. Este guia para relacionamentos bem-sucedidos é animado, divertido e estimulante.

O livro ultrapassa o superficial e revela uma visão franca, aberta e atual dos relacionamentos. Além disso, aborda as maneiras de trilhar o caminho em busca de um final feliz. É tudo o que as devoradoras precisam saber para parar de beijar sapos e ‘encontrar’ o homem que realmente merecem. Recomendo!

Sobre a autora

Madeleine Lowe já beijou mais sapos do que gostaria de se lembrar. Após uma série de namorados terríveis e um casamento fracassado, a escritora e mãe finalmente encontrou seu Príncipe Encantado. Felizmente, ele a pediu em casamento e eles agora vivem um final feliz nos confins de Yorkshire. Ela ainda aguarda o palácio dourado com vinte cômodos que lhe foi prometido, mas, sempre otimista, vive na eterna esperança.

“Pare de beijar sapos!”

Autora_Madeleine Lowe

Editora_Universo dos Livros

Folheando_160 páginas

Custo das dicas preciosas_R$ 19,90 (tá valendo a pena!)

2 comentários:

  1. Eu tenho este livro, e adorei as dicas muito uteis para eu aranjar um namorado ideal, jáh que eu com 14 anos logo irei namorar!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou looooooouca para minha mãe comprar pra mim este livro, fui na leitura e li um pedaçindo dele é muitooooooooooooooooo bom...

    ResponderExcluir

Comente