sábado, 2 de outubro de 2010

[TREINO PARA MULHERES, de José Alexandre Filho e Deborah Bresser]

academia04_01

Muitas leitoras estão chegando à faixa dos 40, ou quase. Nada mais providencial do que este livro de "programação de malhação", ás portas do verão.

Do selo Lua de Papel, da editora LeYa Brasil, “Treino para mulheres” chega às livrarias esta semana e foi escrito pelo treinador José Alexandre Filho e pela jornalista Deborah Bresser. O livro oferece uma programa completo para perder peso e ainda ganhar saúde, levando em consideração as especificidades femininas, como as alterações hormonais provocadas pelo ciclo menstrual, por exemplo. Um detalhe, mas, que faz toda a diferença.
Autor do livro “A vida começa aos 40” (Lua de Papel), José Alexandre constatou que era necessário um programa especial para as mulheres. A exemplo do que já havia feito na publicação anterior, contou com a colaboração de uma voluntária, a Fernanda Amaral, de 46 anos, que se submeteu ao programa e teve todas as etapas de seu progresso registradas.

“Treino para mulheres” vai muito além da batida e conhecida fórmula “comer menos e malhar mais”. Para criar o programa, os autores contaram com equipe de consultores,  médicos, nutricionistas e personal trainers. Fernanda, também serviu de 'cobaia' e enfrentou uma dieta, reproduzida no livro, que traz ainda as planilhas de exercícios – com fotos mostrando a postura correta para praticá-los - e diversas informações sobre nutrição e saúde.

De acordo com José Alexandre, o livro é um “um personal trainer de papel” e a mudança radical que ele propõe é acessível a qualquer leitora.

Eu ainda não me animei a comprovar, mas, se a própria voluntária se surpreendeu:... “Quando fui fazer as fotos do ‘depois’, eu às vezes olhava para o espelho e não acreditava que era eu mesma!”, afirma Fernanda Amaral.

É ler e fazer, pra crer! Depois me contem, se deu certo! Pois meu exemplar ainda não chegou!

“Treino para Mulheres”
Autores_ José Alexandre Filho e Deborah Bresser
Folheando_168 páginas
Valor do sacrifício, antes da dieta: R$ 39,90 (mais barato que uma sessão de steep)

RECOMENDO, CLARO! O verão está aí...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente