domingo, 17 de outubro de 2010

[MARSHA MELLOW E EU, de Maria Beaumont]





Este é o primeiro livro de Maria Beaumonte. Se você ler e gostar, com certeza vai pedir mais. Então aproveite. Em algumas livrarias o kit leve 2 pelo preço de 2, pode ter um desconto! Como eu li primeiro o Dezsajustada e soube de Masha e Eu depois... fui atrás! 


Uma pena, que as editoras não conseguem em tempo hábil anunciar seus lançamentos. Antes, quando eu era colunista de uma revista feminina (UMA), recebia TODAS, mas TODAS mesmo...novidades do mercado Chic List e mais! 


Como leio por prazer, mais do que por trabalho, acabo indo às livrarias e descobrindo por conta própria o que gostaria de comprar, e devorar na leitura, além de claro, indicar às minhas amigas e amigos, leitores. 


Neste  impagável livro de Maria Beaumonte,  Marsha Mellow e eu, a personagem Amy vai fazer de tudo para evitar que o mundo – principalmente seus conservadores pais , que não sabem nem que a filha tem o hábito de fumar – descubra que ela é a responsável por uma das maiores obras-primas da pornografia.


Por aí, já dá para se ter uma ideia do que acontece... 


Uma história para você rir, se distrair, ao invés de ficar na frente da TV, por exemplo... ou devorar no trajeto de casa para a faculdade naquela hora do rush!


Gastamos mais em futilidades, do que num livro 'gostoso' de ler! 


Bertrand Brasil 


Folheando_294 páginas (li em 3 dias) 


Quanto vale_ R$39,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente