domingo, 17 de outubro de 2010

[DEZAJUSTADA, de Maria Beaumont]





DezAjustada é uma história para ri,r sobre como ficar com um corpo perfeito, tentar se encaixar e acabar num desajuste total. Ah, sim, e sobre o que é ter um pai gordo e, ainda por cima...grego.

Jimmy tem muitos sonhos para sua filha Charlie. Bem, um grande sonho na verdade: um casamentão com um grego rico e bonito. É... deixa pra lá: qualquer grego serve. Nesse caso, Charlie prefere afogar-se num pântano repleto de criaturas peçonhentas, o que não surpreende ninguém. Ela nunca se enquadrou nos planos da família. Já no trabalho, as coisas são diferentes.

Charlie foi promovida. Agora é a espevitada gerente do The Zone: o Empório Completo para o Corpo (ou uma academia para os mortais comuns, como eu e você), onde celebridades e plebeus se exercitam alegremente. As coisas parecem estar indo bem, e, com a chegada de Karl, um dançarino de múltiplos talentos, a sua vida amorosa também está progredindo.

Mas, com o The Zone se transformando no foco de um reality show, o bicho começa a pegar. Charlie percebe que precisará jogar pesado, mas não sabe da missa a metade. Pode estar transando adoidado, mas vai se dar muito mal...

Sobre a autora



Maria Beaumont é filha de imigrantes gregos da classe trabalhadora. Ela vive atualmente, no subúrbio do norte de Londres, não muito diferente daquele que nasceu. 
Autora de Masha Mello e Eu, também da Record. 


Editora Bertrand Brasil 
de Maria Beaumont

Folheando_336 páginas, que você lê sem parar, rapidinho...
Ajustando o orçamento_R4 39,90  (Pesquisando bem...dá para achar mais barato)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente