sábado, 14 de agosto de 2010

[A PRIMEIRA LUZ DA MANHÃ, de Thrity Umrigar

a primeira luz da manhã
É um relato de uma menina persa de classe média que frequenta uma escola católica numa cidade predominantemente hindu; de uma estranha cheia de culpa em sua própria terra; de uma criança rica em um país mergulhado em profunda pobreza. A autora revela segredos íntimos e lança um olhar preciso sobre questões familiares antes consideradas um tabu.
A primeira luz da manhã é a cativante autobiografia da escritora  Thrity Umrigar, (autora de A Distância entre nós) que abrange o período da sua infância e adolescência em Bombaim até a partida para os Estados Unidos, aos 29 anos.

Para quem gosta de saber mais sobre a vida da autora é uma boa leitura, patra quem não espera algo excepcional.Vale a pena!

Sobre a autora 

Thrity Umrigar é uma escritora indiana-americana, que nasceu em Lisboa e emigrou para os Estados Unidos quando tinha 21 anos. Ela é jornalista e autora dos romances Bombaim Time, The Space Between Us and The Weight of Heaven.  Ela tem escrito para o jornal Washington Post, o Cleveland Plain Dealer, entre outros como o Boston Globe  Foi a vencedora da Nieman Fellowship na Universidade de Harvard atualmente mora em Cleveland, Ohio.
thrityumrigar

Gênero_Literatura estrangeira
Folheando_306 páginas
Quanto_R$ 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente