sábado, 14 de agosto de 2010

[ERA UMA VEZ, HÁ MUITO TEMPO ATRÁS… de Brigid Pasulka]

Era uma vez

Se você leu A diastância entre nós, com certeza vai amar esta nova história tão relista e comovente com passado e presente se entrelaçando num conto de fadas onde não existem fadas, princesas nem dragões, diferente do que o título possa sugerir.

 

Uma história emocionante sobre família e amor, que vai prender o leitor da primeira à ultima página.

Beata, que cinqüenta anos depois volta à cidade natal de seus avós para resgatar a história de sua família e de seus pais, bem como uma visão diferente de seu próprio papel na própria Polônia.

pasulkia1

Sobre a autora

Descendente de imigrantes poloneses, Brigid passou a maior parte de sua infância em uma vila agrícola na Central Illinois. Após graduar-se na Faculdade de Dartmouth, chegou em Cracóvia, no verão de 1994, sem nenhum contato, nenhum conhecimento da língua, e apenas uma vaga idéia da cultura polonesa.  Ela logo se apaixonou pelo lugar, aprendeu polonês, e decidiu morar lá por um ano. Quinze anos depois, Brigid ainda é um visitante freqüente de Cracóvia.   Ela é uma pós-graduação do Programa de Escritores da Universidade de Illinois em Chicago e atualmente leciona na Whitney Young Magnet High School escola públicas de Chicago.

Editora_Nova Fronteira

Folheando há muito tempo atrás_

Quanto_ R$ 39,90

Procurando_ (desconto) R$ 31,52, na Livraria da Travessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente