quarta-feira, 14 de julho de 2010

[Zeca Camargo na Bienal do Livro de SP]


Apresentador está entre os convidados de Walcyr Carrasco para o Palco Literário Isadora Attab
 
Zeca Camargo é um dos convidados do Palco Literário, na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O espaço, que tem como curador o autor de novelas e escritor Walcyr Carrasco, é dedicado a personalidades que farão leituras interpretativas de textos da literatura brasileira. Após cada apresentação, o público terá a oportunidade de participar de um bate-papo com os convidados.

Além de Zeca Camargo, confirmaram presença no Palco Literário as atrizes Bianca Rinaldi, Nívea Stelmann e Regina Duarte, e os atores Ary Fontoura, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Goulart, Sérgio Marone e Wagner Santisteban.

Walcyr Carrasco também preparou um evento especial para o Palco Literário. Como ocupante da cadeira de número 14 da Academia Paulista de Letras, o escritor convidou e os demais acadêmicos da APL concordaram em realizar uma sessão da instituição aberta ao público no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Na ocasião, os membros da APL debaterão a vida e a obra de Monteiro Lobato.
Zeca Camargo é autor dos livros A fantástica volta ao mundo, De A-ha a U2, Isso aqui é seu, Novos Olhares, além de fazer a apresentação de 1000 lugares fantásticos no Brasil, todos publicados pela Globo Livros. Walcyr Carrasco também faz parte do catálogo de autores da editora, participando de Autores - Histórias da Teledramartugia, dois livros que contém perfis, depoimentos e a lista de trabalhos de 16 autores de teledramaturgia da TV Globo. 
A 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo prepara uma programação cultural rica e diversificada, composta por mais de 700 atividades distribuídas por pelo menos 400 horas durante seus 11 dias de duração (de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi).

21ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO
Data: 12 a 22 de agosto de 2010
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo/SP

2 comentários:

Comente