segunda-feira, 5 de julho de 2010

O EVANGELHO DE COCO CHANEL, de Karen Karbo

O Evangelho de Coco Chanel

Já li inúmeros livros sobre Chanel. Achei que este seria o mais interessante, com uma compulação de tudo o que eu já sabia da diva das agulhas. Mas, o livro me surpreendeu, do início ao fim.
A cada nova página que eu virava, esperava mais, e mais, e não vinha este ‘mais’. Uma pena, não encontrei nenhuma novidade que já não soubesse. As ditas Lições de vida da mulher mais elegante do mundo’, não me deixaram mais apaixonada, – nem menos, pela mulher que reinventou a moda, mas não foi totalmente ‘desvencilhada’ ainda. O livro tem ‘até’ algumas passagens divertidas, em seus capítulos temáticos, mas, nada que tenha me impressionado.
Fico no aguardo do próximo livro da minha estilista favorita… mas, quem quiser se iniciar na vida de Chanel, vale a leitura. Leve, e sem compromisso.

Sobre a autora
karenkarbo

Karen Karbo, escreveu três romances, ditos notáveis pelo New York Times e mais alguns livros de não ficção e infanto-juvenis. Com artigos e resenhas publicados na Elle, Vogue Outside, e New York Times, Karen pesquisou sobre o cativante estilo, a fama e o talento de um dos maiores ícones da moda que resultonu neste livro.
O EVANGELHO DE COCO CHANEL
 
Editora SEOMAN, um selo da Pensamento Cultrix
216 páginas de ‘puro estilo’
Liquidando o ‘visual’, de: R$ 29,90 por: R$ 26,91

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente