sábado, 26 de junho de 2010

[ELE É MEU, de Marie H.Brownw e Marlene N. Browne]

 ELE E MEU 

Um livro, de auto-ajuda, como tantos que ensina a  segurar o seu homem. mas, o detalhe é que ele ensina também a enfrentar a concorrência apresentando as técnicas e estratégias da amante.

De acordo com pesquisa do Ministério da Saúde sobre comportamento sexual, estima-se que 21% (um em cada cinco) dos homens brasileiros casados traem. É a partir desse cenário que surge Ele é meu, é da terapeuta familiar americana Marie H. Browne, com a colaboração de sua filha, uma advogada especializada em questões familiares Marlene M. Browne. Ao contrário do que muitas leitoras possam acreditar, este livro não trata de uma questão de sorte ou azar no amor, mas de trabalhar na construção de um ‘relacionamento sólido’, resistente a ataques externos. Leia-se de amantes!

Leitoras mais inocentes poderão saber os motivos que existem por trás da infidelidade, que podem ser desde transtornos de personalidade identificados em maridos até a amantes narcisistas, bordeliners, antissociais ou psicóticos de todos os tipos.  As autoras analisam muito bem, o perfil da “mulher sofredora”, seja ela amante ou esposa, que tende a ter comportamento passivo e subserviente, a se apegar a personalidades abusivas e raramente sai de um relacionamento ruim ou procura ajuda, fica sofrendo em silêncio.

marie Hbrownie

SOBRE AS AUTORAS
Marie H. Browne é enfermeira e Ph.D., com mais de 40 anos de experiência como professora de psicologia e 35 no exercício de terapia de casal, individual e familiar. Entre suas especialidades está o tratamento de adolescentes e adultos vítimas de abusos, assim como suas famílias. Atualmente mora em Nova York com seu marido Frank Browne, com quem está casada há 46 anos. A filha do casal, e co-autora do livro, Marlene M. Browne, é advogada especializada em questões familiares e analista legal. Participa regularmente de programas de rádio, TV e convenções para discutir assuntos como divórcio e dinheiro.

EDITORA RECORD

ELE É MEU!

Autoras, Marie H. Browne e Marlene

Folheando  e descobrindo_224 páginas

Valendo_R$ 23,92 (Na Livraria Cultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente