domingo, 30 de maio de 2010

SEDUZINDO O CLUBE DO BOLINHA, de Nina DiSesa

Seduzindo o Clube do Bolinha

A publicitária (só poderia ser uma mulher!) que criou a campanha da Mastercard “Não tem preço”, conta como foi se tornar um dos nomes mais poderoso de uma área onde os machos dominam. No mundo dos negócios foi eleita pela revista Fortune, uma das cinquenta mulheres mais poderosas Nina DiSesa neste livro – um misto de biografia e guia de liderança – conta como chegou lá, depois de por quase 30 anos, trabalhar “infiltrada” no clube do bolinha. Nina virou o jogo quando se tornou a primeira diretora de criação da McCann Erickson, uma das maiores agências de publicidade do mundo. Como se fosse pouco, anos depois, assumiu como chairman e entrou para a história como a primeira mulher a chegar ao cargo máximo
.
EDITORA ACI - Academia de Inteligência

Folheando o aprendizado_224 páginas
Por R$ 24,90 (mas existem boas promoções como a da Livraria da Folha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente