quinta-feira, 8 de abril de 2010

[COMO DORMIR SOZINHA NUMA CAMA DE CASAL, de Theo Pauline]


Theo Pauline, como muitas mulheres foi traída e divorciou-se. Após 12 anos de casamento aparentemente perfeitos, a escritora e colunista ao invés de chorar pela solidão e o fato de ter se tornado uma mãe sozinha, anotou as suas experiências e as trancreveu neste livro. Sem clichês, sem melodramas, a autora retrata como sofreu e superou o trauma.  Mesmo cada pessoa sendo diferente e passando por experiências únicas, Vale a leitura pois é uma forma espirituosa de enfrentar  o lugar comum.

Editora Fontanar

Folheando_236 páginas

4 comentários:

  1. Olá, consigo baixar em PDF???

    Obrigada, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não sei te responder... desconheço se existe o livro em PDF. Acredito que não! Eu compro os exemplares impressos e faço uma crítica sob a minha percepção e indico aquilo que eu acho que vale a pena.

      Excluir
  2. Preciso ler este livro...ainda ñ me acostumei dormir sozinha na minha cama de casal....

    ResponderExcluir

Comente