sábado, 20 de fevereiro de 2010

O DIVÃ, de Martha Medeiros]

divã33
A capa do Audiolivro e do livro, na edição mais recente

Se você até hoje não teve curiosidade de ler este livro, vale a pena!
Se já leu este e, um pouco da obra de Lia Lufht,  que considero a Clarice Lispector contemporânea’… você já sabe e muito como se comporta a mulher de 20,30 anos, ou quase 40!
O livro DIVÃ é perfeito para dar àquela sua amiga que leva ‘um pé na bunda’, desde que claro, ela goste de ler… senão nem adianta!

Martha Medeiros é como nós: brasileira, descolada e muito bem humorada. Como as britânicas transformou sua experiência de vida em best seller! Autora de 11 livros,  este foi seu livro de estreia na ficção.
Acabei me distraindo e dando boas risadas neste site que contém alguns contos, textos além de poemas e frases descoladas de alguns de seus trabalhos.

Mas o livro é muito bacana. Mercedes conta sua história: uma mulher com mais de 40 anos, casada, com filhos, que resolve fazer análise pela primeira vez, inicialmente por brincadeira, mas que acaba se transformando num ato de libertação. O legal é que como leitora acabamos cúmplices das loucuras, dos conflitos e das questões existenciais da personagem que representa a mulher divertida, inteligente, feminina, corajosa que parece muito segura de si, porém que também tem suas angústias, dúvidas e vontades. Divã, sucesso em livro, no teatro, em filme, também, em audiolivro. Este último, o mais legal…e o Mario já descobriu que está a venda no www.universidadefalada.com.br  

DIVÃ
MARTHA MEDEIROS
Editora_Objetiva
Folheando_158 páginas
Investimento na “Análise”_R$ 24,90 ( mais em conta que uma sessão)

3 comentários:

  1. bacana mesmo

    achei no site de audiolivros www.universidadefalada.com.br.
    eles tem centenas de outros titulos, vale apena conferir

    parabens ...
    mario

    ResponderExcluir
  2. Mario muito obrigada pela valiosa dica! Acabei me perdendo entre um e outro site,isso sempre acontece, e nem me dei conta que poderia ter sim, o audio livro a venda, já que no Submarino está indisponível...Vou fuçar por lá e já indiquei no Twitter vê lá... @devoradoralivro

    Volte sempre...e obrigada pela companhia

    ResponderExcluir

Comente