segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

[CURVAS DE APRENDIZ, de Gemma Townley]

Jennifer Bell é uma mulher ecologicamente correta . Sua vida que até então era viajar com o namorado defendendo a Mãe Terra, toma outro rumo quando o romance termina e ela se vê obrigada pela mãe a espionar a empresa do pai, supostamente contrário às políticas verdes.Uma história leve, sobre espionagem familiar onde não falta romantismo.
Sobre a autora_Gemma Townley começou a carreira de escritora aos 16 anos, com uma resenha literária na revista Harpers Et Queen. Estudou na Reading University, onde foi responsável pelo jornal Spank, sátira ao periódico oficial da universidade, Spark, no qual assumiu o cargo de editora-assistente. Gemma também gravou dois álbuns com seu conjunto, o Blueboy, e excursionou pela Inglaterra, França e Japão.

Depois de se formar, colaborou para várias revistas, como Homes Et Ideas, Pay Magazine, Expat Investor, Company G-Spoí e Second Generation. Irmã da escritora Sophie Kinsella, hoje trabalha com comunicação e mora em Londres com o marido, Mark. Dela, a Editora Record já publicou Quando em Roma… e Mentirinhas inocentes.

IMPRESSÕES_Para ler sem pressa.
Gênero_Romance ecológico
Folheando_416 páginas
Quanto_R$ 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente