quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

[ A SENHORA DO JOGO, de Sidney Sheldon]

SIDNEY SHELDON

Sidney Sheldon foi por mais de 60 anos, parte da história do cinema e da televisão criando personagens  - que ainda hoje desfilam na tv a cabo – como Jeanne é um Gênio, Casal 20, entre outros,  virando sinônimo de show biz. Na literatura, ficou conhecido como o Sr. Best Seller vendendo milhões de exemplares, de suas obras de suspense, em centenas de países. Suas tramas, repletas de intriga, romance e ação, conquistaram milhares de fãs, que compraram cerca de 300 milhões de exemplares, levando o autor a0 Livro Gunness, como o “mais traduzido do mundo'”. com  25 títulos, que chegaram ao topo das Listas de Mais Vendidos.

Sheldon morreu em 2007, mas em A senhora do jogo – O reverso da medalha, continuação de O reverso da medalha, os fãs vão poder matar as saudades.

Na trama, Lexi está ansiosa para seguir os passos da bisavó e se tornar A senhora do jogo. No entanto, ela não é a única com essas ambições. Estou na página 80 e estou adorando relembrar um dos autores de minha juventude, que me fez gostar de boas histórias de ficção.

Editora_RECORD

Folheando_464 pp.,

Quanto_39,90 

2 comentários:

  1. Vi sua foto aqui ao lado: exatamente como eu lembrava, não mudou nada.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Também sou uma devoradora de livros e APAIXONADA pelos livros do Sidney Sheldon! :D

    ResponderExcluir

Comente