domingo, 8 de novembro de 2009

[1001 MARAVILHAS NATURAIS PARA VER ANTES DE MORRER, de Michael Bright]






"Seja você um viajante experiente ou alguém que adora sonhr com as regiões mais remotas do mundo, esta obra permitirá que você aprenda sobre os lugares mais notáveis da Terra" Koichiro Matsuura, diretor-gerla da UNESCO


Ninguém conseguirá visitar todos as 1001 Maravilhas Naturais descritas neste livro, enquanto viver. Mas, ele é a porta de entrada de uma aventura pelos mais fascinantes lugares do planeta. Dos mais imponentes picos até as profundezas do mundo subterrâneo; atravessando os desertos mais escaldantes até as regiões de florestas tropicas, as surpreendentes imagens deste universo traz informações das áreas ameaçadas, até as espécies animais ameaçadas, passando por costumes e folclores locais.

IMPRESSÕES_Fiquei maravilhada com as fotos, adorei aprender mais sobre diversas regiões remotas, os continentes e oceanos, bem como os locais que fazem parte da lista do Patrimônio da Humanidade da UNESCO.
Mas engana-se se você acha que é um livro para ler em uma só tacada. É para consultar, se deleitar, e deixar ao lado da mesa para desanuviar ou, planejar a próxima viagem.


Editora_SEXTANTE
Gênero_Guia

Folheando_960 páginas

Quanto_ R$ 59,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente