sábado, 15 de agosto de 2009

LEMBRA DE MIM, de Sophie Kinsella



Sempre digo que ler é melhor que ficar olhando a cara dos passageiros no metrô. Ainda mais quando você está a caminho do dentista em uma ensolarada manhã de sábado.
Claro, existem pessoas que passam mal lendo em movimento. Mas é só não comer antes de embracar, e levar um livro.

Começei a ler este livro despretenciosamente, no metrô, para passar o tempo. Quando me dei conta, por pouco não perdi a estação que teria de descer...Estou adorando!
Ele, como a maioria dos livros de Sophie Kinsella, prendem a atenção da leitora desde a primeira página 'mesmo'!

Fala da historia de uma garota que sofre um acidente e perde a memória de 3 anos! O acidente que ocorre em 2004, faz com que ela fique em coma até 2007, quando acorda casada, rica e totalmente remodelada fisicamente. Só que ela nem imagina como se tranformou de 'Patinho feio à Cinderela'. 

Impressões: Dá para rir sozinha. Pena que no final ela não recupera a memória, mas em compensação recria sua própria história a partir do que se tornou.
Gênero_Leitura de lazer
Folheando_86 Págs.
Editora_Record
Investimento_R$ 39,90

Um comentário:

  1. Eu tenho verdadeira adoração por uma boa leitura. Acho ate que sou viciada em livros.
    Seu blog é maravilhoso. Gostaria de segui-lo se vc permitir. bjs.

    ResponderExcluir

Comente